Pep Guardiola marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City-Chelsea, agendado para este sábado, dando conta da importância de vencer os próximos dois jogos, dado o momento conturbado na Premier League e na Liga dos Campeões, acabando ainda por dar conta de nova paragem de Rúben Dias por lesão.
"Os próximos dois jogos contra Chelsea e Club Brugge são realmente muito importantes. São finais para nós", começou por dizer, em declarações citadas na BBC.
"Reconheci ideias na equipa do Maresca desde o primeiro dia, mesmo naquele jogo da pré-época. Comecei a ver coisas sobre a qual tínhamos falado muitas vezes no passado e acho que está a ir muito bem", vincou de seguida.
Pep Guardiola deu ainda conta da lesão de Jeremy Doku, bem como da de Rúben Dias, que foi substituído no duelo frente ao Paris SG (4-2), na passada quarta-feira, sem revelar detalhes do tempo de paragem: "Ele conseguiu sempre jogar muitos jogos por época, mas agora não tem sido assim. É o que é, está de fora das opções para o Chelsea".
Leia Também: Oficial: Eis o primeiro reforço de 2025 para Guardiola no Manchester City