O clima de tensão que se gerou entre Sérgio Conceição e Davide Calabria, após a remontada épica diante do Parma (3-2), no passado domingo, deixou marcas evidentes na estrutura do AC Milan, de tal forma que um dos capitães dos rossoneri está mesmo de saída para o Bologna.
À saída do Milanello, o complexo de treinos do clube de Milão, este sábado, o defesa de 28 anos despediu-se dos adeptos, em declarações aos jornalistas presentes no loca, 'pintando' mesmo a situação polémica como... "um divórcio".
"É difícil. Vou sentir falta de tudo isto. Estou feliz com o que vivi aqui e levarei cada lembrança comigo. Sou realmente grato pelo que vivi em Milão e isso não esqueço", começou por dizer, em declarações citadas no CalcioMercato.
"As últimas horas foram complicadas. É quase como um divórcio, quando deixas a tua mulher", rematou, retomando depois a sua viagem.
De referir que Davide Calabria encontrava-se no AC Milan desde as camadas jovens, para onde entrou em 2007, estando agora de saída para uma nova aventura ao fim de 18 anos, com a conquista de uma Serie A e da mais recente Supertaça de Itália, ao leme do treinador ex-FC Porto.
Leia Também: Conceição enigmático: "Casamentos só com vontade dos noivos e do padre"
Leia Também: Milan a ferver. Sérgio Conceição e Ibra 'trancam' jogadores no balneário