Instantes após o 'tropeção' do Manchester United frente ao Crystal Palace (0-2), este domingo, Bruno Fernandes abordou a confiança que a equipa transportou para o jogo, face à sequência positiva mais recente, tendo descartado a ideia de um "retrocesso", com confiança no futuro, para além de ter apontado à conquista dos três pontos.
"Nós já conversámos sobre isto. Depois dos jogos que vencemos, tudo o que fizemos no passado passa para o esquecimento. Mas depois se não vencemos o próximo... Foi o caso hoje. Precisamos mesmo de nos focar no jogo e precisamos de pontos na Premier League. Estamos conscientes disso. É uma competição diferente [de outras] em que precisamos mesmo de ganhar para somar ponto. Infelizmente, hoje não conseguimos os três pontos", começou por dizer.
"As coisas constroem-se com os resultados. Quando ganhamos os nossos jogos, ficamos mais confiantes. Ganhámos os últimos dois e estávamos tremendamente confiantes. Acreditamos nas coisas que estamos a fazer ao ganhar jogos", vincou de seguida o internacional português.
“Para nós, agora parece um retrocesso, mas precisamos de entender que temos feito coisas boas e, mesmo hoje, mostrámos algumas coisas boas. Obviamente, o resultado não mostra isso, mas precisamos de estar cientes de que podemos alcançar muito com as coisas que temos feito", rematou o capitão do Manchester United.
Leia Também: Ruben Amorim reage a novo 'tombo' do Manchester United: "Isto pode mudar"