Análise ao encontro: "Sofremos três golos na sequência de bolas paradas, e os dois primeiros deixaram-nos algo desconfiados do nosso valor e da nossa ideia de jogo. Depois, conseguimos entrar novamente na partida, num lance com alguma felicidade, mas que foi fruto da capacidade dos jogadores. Ao intervalo, falámos sobre a necessidade de entrar serenos na segunda parte, e foi isso que fizemos".
Peso das bolas paradas: "É um momento do jogo. Preocupamo-nos com todos os aspetos da partida, e esse não é exceção. Temos sofrido alguns golos nesse tipo de lance, mas também já marcámos. Precisamos de corrigir e dar uma resposta diferente no próximo jogo".
Fim do mercado e adaptação da equipa: "Costumamos dizer que queremos que o fim do mercado chegue rápido. Aqui no Estrela, entraram e saíram bastantes jogadores. Às vezes, as pessoas não dão o devido valor a isso. Precisamos de tempo para readquirir rotinas e processos. É um constante recomeçar da nossa ideia de jogo. Temos muita fé no trabalho e naquilo que vamos conseguir no futuro. Hoje não levamos pontos, mas levamos aprendizagens importantes para o resto da temporada".
Leia Também: Lage rendido a Manu Silva: "Parece que joga no Benfica há muito tempo"