Neymar fez a (nova) estreia pelo Santos na noite de quarta-feira, com um empate frente ao Botafogo SP (1-1), e não perdeu tempo em responder a Jorge Jesus, que havia dito que o brasileiro não estava em condições para jogar no Al Hilal.
"Eu disse quando cheguei que estou pronto para jogar. Obviamente não vou conseguir jogar 90 minutos. Venho de um bom tempo lesionado, uma lesão super grave. Depois voltei e acabei por me lesionar por diversos motivos. A base de treino eu tinha. Precisava de jogos, estar em campo, onde me sinto feliz e à vontade", começou por dizer Neymar, à Caze TV, prosseguindo.
"Foram essas as discussões que tive recentemente. Obviamente fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus, quando ele falou que eu não estava em condições iguais às da equipa. Nos treinos era completamente diferente. Eu demonstrava, sim, que estava apto a jogar, em condições iguais aos restantes atletas. Quando jogávamos nos treinos, quem decidia e fazia os golos era eu. Colocaram um monte de minhocas na cabeça dele", apontou Neymar, dizendo que não quer desmentir ninguém.
"Eu nem gosto de falar sobre isso, criar esses assuntos polémicos. Mas é a realidade. Quando ele deu essa informação, eu sabia que quando entrasse em campo ia demonstrar uma coisa diferente. Fica aí, o campo fala, é o único lugar onde eu consigo me defender, dentro das quatro linhas. Aqui dentro é onde consigo me defender de todas as críticas, das falas, do que pensam de mim", rematou o internacional brasileiro que está de volta ao Santos.
Neymar acabou de desmentir ao vivo na Caze TV a fala de Jorge Jesus, sobre não está em condição de jogar e competir! pic.twitter.com/eSOr5PfdqE
— Andrey Michael ⓟ (@AndreyMichael) February 6, 2025
Leia Também: Ex-FC Porto marca na (nova) estreia de Neymar pelo Santos
Leia Também: "Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não esperava correr tanto"