Simon Jordan apontou o dedo a Jadon Sancho por conta do comentário polémico feito pelo jogador do Chelsea na publicação de Marcus Rashford, após a mudança para o Aston Villa. Na antena da talkSPORT, na terça-feira, o antigo dono do Crystal Palace não poupou Sancho.
"Fez uns bons jogos no Chelsea, outros no Dortmund, mas a carreira dele tem dado passos atrás por culpa dele. Ele é o responsável, não os outros. Este é o tipo de resposta das pessoas que gostam de culpar os outros pelos seus fracassos", começou por dizer Simon Jordan, prosseguindo.
"Creio que isto é uma triste indicação onde está agora o Manchester United em que as pessoas pensam que podem falar sobre o clube desta maneira. Acho que é uma mensagem subjacente do lugar horrível em que o Manchester United se tornou. Eu diria que os jogadores como Jadon Sancho só gostam que lhe digam coisas boas. Eles não podem lidar com as verdades e as consequências das ações que fizeram, porque não gostam delas", apontou o antigo dono do Crystal Palace.
Refira-se que Sancho comentou "liberdade" na publicação de Rashford vestido à Aston Villa, numa clara alusão ao facto deste último ter saído do Manchester United.
Leia Também: 'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica