O União Atlético Povoense emitiu, esta quinta-feira, um comunicado oficial, no qual lamenta a morte de Luís Miguel Barra, o jovem futebolista do Sacavenense que estava em morte cerebral depois de um ataque cardíaco em pleno treino.
"Hoje, o futebol e o Mundo ficou mais pobre. Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do nosso ex-atleta, que fez parte da família da Academia Sporting Póvoa Sta Iria e do União Atlético Povoense, atualmente, defendia as cores do S.G. Sacavenense. Neste momento de dor, enviamos as nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a toda a estrutura do S.G. Sacavenense. Que possam encontrar força e conforto nesta fase tão difícil", pode ler-se na nota que foi deixada pelo emblema lisboeta nas redes sociais, onde Luís Barra fez formação antes de rumar ao Sacavenense.
"O seu legado no futebol e nas memórias de quem com o Luís Barra partilhou a vida e o campo jamais serão esquecidas. Descansa em paz", termina o comunicado.
Recorde-se que o Sacavenense anunciou a suspensão de todas as atividades desportivas que estão previstas para os próximos dias.
Leia Também: Tragédia no Sacavenense. Jovem sofreu paragem cardíaca num treino