Petar Musa não se arrepende "nem um bocadinho" por ter deixado o Benfica há precisamente um ano para jogar na MLS, ao serviço do Dallas. O internacional croata estava longe de ser primeira opção para o então treinador Roger Schmidt e explica agora os motivos que o levaram a aceitar uma mudança para os Estados Unidos da América.
"Atingi um ponto da minha carreira no qual queria ir para um clube onde pudesse ter mais regularidade e sentir a confiança do treinador. Queria jogar o máximo possível e fazer uma boa época. Não estava infeliz no Benfica, estava à procura de um clube onde pudesse jogar mais. Foi por isso que decidi vir para o Dalas", começou por dizer Musa, em entrevista ao portal RG, publicada na sexta-feira, prosseguindo.
"Estive em conversas com o treinador do Dallas e com o dono, que me explicaram o projeto e que me deixaram muito impressionado. Não tivemos uma grande época como equipa, mas individualmente foi um bom ano para mim. Depois da última época, mostrei a toda a gente que duvidou da minha saída do Benfica para a MLS que tomei a decisão certa. Não me arrependo nem um bocadinho", rematou o jogador de 26 anos que marcou 17 golos em 34 jogos ao serviço do Dallas.
Refira-se que o Benfica encaixou 10 milhões de euros com a saída de Musa para o Dallas em janeiro de 2024, depois de ter investido 5,5 milhões para o contratar ao Boavista no verão de 2022.
Leia Também: Benfica-Boavista: Águias recebem panteras 'aflitas' no assalto ao trono