O FC Porto emitiu, na noite desta sexta-feira, um comunicado oficial, no qual confirma ter chegado a acordo para a rescisão de contrato com o treinador Vítor Bruno.
"O FC Porto informa os seus associados, adeptos e simpatizantes que chegou a acordo com Vítor Bruno e a sua equipa técnica quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o clube", pode ler-se na nota dos azuis e brancos.
Esta desvinculação com Vítor Bruno acontece quase um mês depois do anuncio da saída do técnico. O FC Porto formalizou a mudança na equipa técnica na madrugada de 20 de janeiro, horas depois da derrota na visita ao Gil Vicente (1-3), da 18.ª jornada da I Liga.
Logo depois dessa derrota surpreendente em Barcelos, Vítor Bruno tinha estado reunido de emergência com todo o plantel, o presidente azul e branco, André Villas-Boas, e outros elementos da SAD, no Estádio do Dragão.
Confira o comunicado do FC Porto:
"O Futebol Clube do Porto informa os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes que chegou a acordo com Vítor Bruno e a sua equipa técnica, quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o Clube.
Enquanto treinador principal, Vitor Bruno conquistou a 24.ª Supertaça do prestigiado palmarés do FC Porto e serviu o Clube com empenho e elevação durante mais de oito temporadas.
O Clube expressa o seu profundo agradecimento pelo trabalho, profissionalismo e compromisso demonstrados ao longo destes anos, formulando votos sinceros de sucesso para o futuro de Vítor Bruno, tanto a nível profissional como pessoal."
Leia Também: Problema à vista. TAS investigará ida de Martín Anselmi para o FC Porto