Já depois de ter 'arrasado' a arbitragem do Benfica-Sporting de Braga (1-0), Nuno Lobo recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para tecer críticas à arbitragem do Gil Vicente-Sporting (0-1), falando mesmo de uma "final desejada" na Taça de Portugal, embora os rivais do FC Porto ainda tenham de passar primeiro pelas 'meias' da referida prova.
"O mote está dado. O centralismo no seu estado puro. A final desejada", começou por escrever o antigo candidato à presidência do FC Porto, na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
"Ontem dois penáltis e duas expulsões. Hoje, penálti vergonhoso marcado mas revertido e golo invalidado ao Gil por 3 cm. Ps: Ver a bota cor de laranja do jogador do Sporting. Não esquecer a arbitragem nas Aves", apontou de seguida, ao divulgar uma imagem do lance que impediu o prolongamento em Barcelos.
Recorde-se que o FC Porto foi eliminado pelo Moreirense no acesso aos 'oitavos' da prova-rainha, onde Benfica, Sporting, Tirsense e Rio Ave são os semifinalistas a disputar as duas vagas na final do Jamor.
O MOTE ESTÁ DADO.
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) February 27, 2025
O Centralismo no seu estado puro.
A Final desejada.
Ontem 2 penalties e 2 expulsões.
Hoje, Penalty vergonhoso marcado mas revertido.
Golo invalidado ao Gil por 3 cm.
Ps : Ver a bota cor de laranja do jogador do Sporting.
Não esquecer a arbitragem nas Aves . pic.twitter.com/24Ps1weFLs
Leia Também: Pior FC Porto de sempre? Gestão de Villas-Boas 'arrasada' por Nuno Lobo