A eventual chegada de Jorge Jesus ao comando técnico da seleção do Brasil continua a dar que falar e são muitas as vozes que revelam algumas reservas pelo facto da opção recair sobre um treinador estrangeiro. É o caso de Roger Machado, treinador do Internacional, que após a derrota frente ao Flamengo (0-1), na ronda inaugural do Brasileirão, comentou o tema e acabou por cometer uma gafe, confundido Jorge Jesus com... Paulo Sousa.
"Não sou contra o treinador estrangeiro, mas gostaria de ver reciprocidade. Para ter acesso ao mercado exterior, cobram-me 60 meses de atuação na primeira divisão [do Brasil]. Não se vê a mesma política aqui e acaba desequilibrando esta disputa em função dessas vagas", começou por dizer Roger Machado, prosseguindo.
"Jorge Jesus pediu telão no estádio e todos acharam bonito, se eu peço uma TV de 42 [polegadas] sou o professor pardal. Eu trabalhei no mesmo dia do jogo no Estadual, um jogo à noite. Há cinco anos, eu seria inventor. Mas faz-se há 20 anos lá fora. Por isso aprecio a vinda dos bons treinadores (estrangeiros), mas que não se considere o que tem em casa", finalizou o treinador do Internacional, confundindo assim aquele que foi um pedido feito pelo Paulo Sousa, no Flamengo, e não por Jorge Jesus, que havia estado antes no clube do Rio de Janeiro.
Leia Também: Jorge Jesus pede menos do que Ancelotti e está perto de voltar ao Brasil