Ally McCoist, antigo internacional escocês que se destacou ao serviço do Rangers, disse, esta terça-feira, não estar tão convicto quanto Ruben Amorim em como Bruno Fernandes irá permanecer no Manchester United, face ao alegado interesse do Real Madrid.
"Será o próprio Fernandes a bater à porta e a dizer 'Desculpem lá, tenho aqui uma oportunidade de ir para o Real Madrid", começou por afirmar o agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, que enalteceu, ainda, o papel que o médio português tem vindo a desempenhar, nos red devils.
"Tem sido a única estrela brilhante deles, esta temporada. Muitas pessoas questionaram se deveria ser o capitão. Vou ser sincero convosco, algumas das... 'Birras' é uma palavra demasiado forte, mas algumas das reações, por vezes, não são dignas de capitão", prosseguiu.
"Ainda assim, digo-vos que não podem argumentar que, pela maneira como ele tem jogado e liderado pelo exemplo que é enquanto capitão, ele não seria uma perda tremenda para o Manchester United", completou o ex-avançado.
Leia Também: Amorim afasta Bruno Fernandes do Real Madrid: "Não vai a nenhum lado"