Bruno Lage aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 27.ª jornada da I Liga, que colocará, frente a frente, Benfica e Farense, para esclarecer as dúvidas em torno do estado físico de Tomás Araújo.
"Há vários jogadores que temos de ter uma gestão e o Tomás está nesse lote. Geralmente até são os jogadores da frente que jogam 60/70 minutos. Nos últimos dois/três anos, e em função das cinco substituições, já tivemos muitos treinadores a trocar centrais e laterais", começou por afirmar.
"Temos de o saber gerir da melhor forma. O jogador não está em risco de nada crónico. Temos é de o saber gerir. Aquilo que fez na primeira parte fez-nos perceber que pode render quando é chamado. Não havendo Tomás, temos vários jogadores para a posição", prosseguiu.
"O Leandro [Santos] é um menino que está a crescer muito bem, o Samuel [Dahl] já jogou à direita e tem uma facilidade tremenda de jogar com os dois pés, o próprio Fredrik [Aursnes] já jogou naquela posição. O mais importante é termos jogadores para estarmos protegidos", completou.
Leia Também: Tomás Araújo pode ser poupado por Bruno Lage para o Dragão