Shaun Wright-Phillips não poupou, esta terça-feira, nos elogios tecidos a Nuno Espírito Santo, treinador português que levou o Nottingham Forest à terceira posição da Premier League, numa altura em que restam apenas nove jornadas por disputar.
"Para mim, o Nuno tem de ser o treinador do ano. Toda a gente me diz 'Então e Arne Slot?'. Penso que ele fez um trabalho absolutamente fantástico, mas será que ele conseguiria fazer o que Nuno fez com os jogadores que Nuno tem, ao invés de com aqueles que tem no Liverpool", começou por afirmar, ao portal Genting Casino.
"Não me parece que seria capaz, mas Nuno foi a Anfield e venceu. Arrecadou pontos e derrotou todas as equipas que as pessoas nunca imaginariam que derrotaria. Estiveram bem ao fazê-lo. Não foi sorte ou um caso único", prosseguiu.
"Têm um plano, e o plano funciona. A parte interessante e de que todos falam é durante quanto tempo o conseguirão fazer? Porque penso que têm a menor percentagem de posse de bola da Premier League, ao nível do que fazem com sucesso", rematou o ex-Manchester City.
Leia Também: Wayne Rooney 'atira-se' a Nuno Espírito Santo: "Estou chocado..."