Harry Kane concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual colocou um ponto final nos rumores que o têm vindo a apontar a um regresso à Premier League, face ao interesse de clubes como Manchester United (de Ruben Amorim) ou Liverpool.
"Não tenho a certeza. Já disse, ao longo da carreira, que não sou uma pessoa que goste de pensar demasiado à frente. Estou extremamente feliz, aqui. Penso que temos uma equipa fantástica, uma equipa técnica fantástica", começou por afirmar o avançado formado no Tottenham, a propósito dos boatos.
"Enquanto sentir que estou na melhor condição, quero jogar ao mais alto nível possível, e este é o mais alto possível. Sei que muita coisa pode mudar no futebol num curto espaço de tempo e tudo pode acontecer, mas, no final, o meu foco está aqui", prosseguiu.
"Não estou a pensar em qualquer outro campeonato ou em qualquer outra equipa. No futebol, gosto, simplesmente, de seguir a corrente, e, neste momento, a corrente passa por aqui, pelo Bayern Munique", completou.
Leia Também: Amorim instado a esquecer Gyokeres: "Não tem o calibre de Harry Kane"