Scott McTominay concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual garantiu não estar arrependido da decisão de trocar o Manchester United pelo Napoli, no passado verão, a troco de uma verba na ordem dos 30 milhões de euros.
O internacional escocês assumiu estar cada vez mais adaptado a Itália, não só dentro, como, particularmente, fora das quatro linhas. Aliás, quando questionado quanto àquilo que mais o tem vindo a encantar, o próprio não pensou duas vezes antes de responder: "Oh meu Deus. Os tomates".
"Em casa, nunca os como. São, apenas, água vermelha. Aqui, sabem mesmo a tomares. Agora, como-os como se fossem aperitivos. Como todos os vegetais, todas as frutas. É tudo tão fresco... É incrível", começou por afirmar.
O 'chef' privado, Mario, tem, de resto, sido um dos principais 'aliados' do jogador de 28 anos de idade: "Ele é muito bom. Ele vai comprar os vegetais, o peixe e tudo o resto do mercado, todas as manhãs. Tudo fresco. É fantástico".
Leia Também: Ex-United é "adorado como Maradona" e até já dá nome... a pizza em Itália