O Besiktas está empenhado em avançar para a aquisição da totalidade dos direitos económicos de Gedson Fernandes, três anos depois de ter investido uma verba na ordem dos seis milhões de euros por metade dos mesmos.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal turco Star, as Águias Negras estarão a preparar-se para oferecer qualquer coisa como dez milhões de euros pelos restantes 50% do passe do internacional português, depois de os encarnados terem rejeitado, recentemente, uma oferta de sete milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que esta tomada de posição surge depois de emblemas russos se terem disponibilizado a pagar 20 milhões de euros pelo médio, tendo a operação caído por terra, por indicação da direção liderada por Rui Costa.
O jogador de 26 anos de idade não terá ficado agradado com este desfecho, motivo pelo qual o Besiktas terá aumentado o seu ordenado, de 1,7 milhões de euros para dois milhões de euros por temporada, na tentativa de serenar os ânimos.
Leia Também: Ambiente ferveu no Besiktas-Galatasaray e Gedson teve de intervir