Sérgio Conceição aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' das meias finais da Taça de Itália, que colocará, frente a frente, AC Milan e Internazionale, para sair em defesa de Rafael Leão.
"Não o conheci na Supertaça, já o conhecia antes. Aquilo que eu disse em Riade é que ele pode estar entre os melhores do mundo. É o que eu penso. Depois, há uma evolução que tem de existir. Falam sempre dele, se joga ou se começa no banco, mas falar depois é sempre mais fácil", começou por afirmar.
"Fico perplexo com o que as pessoas do futebol dizem depois dos jogos. Leão é um dos melhores do mundo, mas precisamos de encontrar consistência, para terminar a temporada com 20 golos e 15 assistências", acrescentou, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
O treinador português desvalorizou, ainda, o 'puxão de orelhas' dado por Kyle Walker a João Félix, avisando-o de que não era... Lionel Messi, na derrota perante o Napoli, por 2-1: "Não sabia desse diálogo, mas são coisas normais entre jogadores".
Leia Também: João Félix 'apertado' por colega: "Passa a bola. Ninguém aqui é o Messi"