O azar voltou a 'bater à porta' de Renato Sanches, que, após ter sido substituído ao intervalo do triunfo do Benfica sobre o Farense, na passada quarta-feira, foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda.
De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal A Bola, os primeiros sinais apontam para que o internacional português venha a ficar arredado dos relvados durante um período de entre seis a oito semanas, o que significa que corre sérios riscos de não voltar a estar em condições para jogar, esta temporada.
Um fator que poderá mesmo colocar em risco a continuidade na Luz, isto depois de a direção liderada por Rui Costa ter ponderado a possibilidade de ativar a cláusula de opção de compra no valor de dez milhões de euros que consta no acordo de empréstimo com o Paris Saint-Germain.
Aos 27 anos, 'Bulo' continua a ser perseguido por problemas de ordem física, de tal maneira que, desde o regresso à Luz, no verão, só foi capaz de disputar 17 jogos oficiais, pelo que os responsáveis dos encarnados temem que tamanho investimento não dê retorno desportivo.
Leia Também: O azar persegue-o. Renato Sanches novamente lesionado no Benfica