A ausência de Harry Winks da derrota sofrida pelo Leicester City na visita ao Manchester City, na passada quarta-feira, por 2-0, prendeu-se com motivos de ordem disciplinar, de acordo com informações adiantadas pelo jornal britânico The Telegraph.
Ruud van Nistelrooy terá pedido a todo o plantel que passasse uma noite por semana no complexo de treinos dos foxes, na tentativa de fortalecer o espírito do grupo, numa ajuda em que estes ocupam a 19.ª e penúltima posição da Premier League, pelo que o risco de despromoção se vai tornando cada vez mais real.
No entanto, o jogador de 29 anos de idade terá respondido com um rotundo 'não', alegando motivos pessoais, visto que foi pai pela primeira vez, no passado dia 12 de março, o que terá desagradado de sobremaneira ao treinador neerlandês.
A dupla terá protagonizado uma "acesa discussão", que culminou com o afastamento do médio, pelo que resta, agora, saber se este será reintegrado a tempo do próximo encontro, perante o Newcastle, na próxima segunda-feira.
Leia Também: Grealish marca no 25.º aniversário da morte do irmão e desaba em lágrimas