O Wolverhampton, de Vítor Pereira, venceu este sábado na visita ao Ispwich, em jogo da 31.ª jornada da Premier League (1-2), um resultado que deixa os wolves mais confortáveis na luta pela manutenção no principal escalão do futebol inglês.
"Estou muito feliz pelo clube, pelos adeptos e pela equipa, porque merecíamos isto. Eles marcaram primeiro, mas nós tivemos algumas oportunidades. Na segunda parte aumentámos de nível e começámos a sentir que vínhamos aqui para ganhar. Não era altura para esperar, era altura para jogar, pressioná-los e vencer o jogo. Não quero saber se perdemos, quero apenas que a minha pressione, coloque mais velocidade na bola e mude uma ou duas coisas. Este resultado aconteceu porque jogámos com qualidade na segunda parte, criando oportunidades", começou por dizer Vítor Pereira após o encontro.
"Não sei se a manutenção está garantida, mas vamos tentar ganhar o próximo jogo. Temos uma boa equipa, com personalidade, caráter e ligação com os adeptos. Temos jogadores para marcar golos e foi pena o golo que sofremos, mas no final estou feliz. A pressão somos nós que a colocamos, mas no final do jogo sentimos que fizemos o nosso trabalho. Tentámos ganhar o jogo e não quisemos empatar, viemos aqui com a intenção de ganhar", finalizou o treinador português.
Leia Também: Vítor Pereira evita desastre em jogo especial à boleia de ex-Sporting
Leia Também: Como salvar o próprio frango? Lance caricato em Inglaterra já corre mundo