O mercado de transferências de verão abre dentro de menos de três meses, e o Manchester United já está ativo em busca de uma nova opção para a baliza, ainda que de recurso, visto que André Onana irá continuar a merecer a confiança de Ruben Amorim.
Altay Bayindir não tem convencido como 'plano B' ao internacional camaronês, e, ao que tudo indica, irá abandonar Old Trafford. O plano dos responsáveis dos red devils passa por substituí-lo por um jogador de nacionalidade inglesa, preservando, assim, as vagas para extracomunitários.
De acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, um dos nomes em cima da mesa é o de Freddie Woodman, o atual titular... do Preston North End, o 14.º classificado do Championship (o segundo escalão do futebol inglês).
Agora com 28 anos de idade, o guarda-redes 'saltou para a ribalta', em 2017, com uma série de boas exibições, que ajudaram a seleção inglesa a sagrar-se campeã mundial de sub-20. No entanto, não conseguiu colocar em prática o potencial que lhe era augurado.
Leia Também: Para Amorim ver. 'Menino' de 14 anos faz história no Manchester United