Paulinho voltou a fazer 'estragos' ao serviço do Toluca, na noite de domingo, apontando um golo na vitória diante do Santos Laguna (2-1), em jogo da 14.ª jornada do campeonato mexicano. O internacional português destacou-se, no entanto, por um outro gesto... de fairplay.
Tudo aconteceu já perto do apito final quando Paulinho sofreu uma falta por parte de Güemez e rapidamente o árbitro Luis Enrique Santander sacou do cartão vermelho. No entanto, o ex-Sporting não concordou com a decisão e explicou não foi atingido de forma tão violenta como aparentava o lance. O árbitro voltou atrás na decisão e trocou o vermelho pelo amarelo, com Güemez a agradecer o gesto de fair play de Paulinho.
Refira-se que este foi o 23.º golo de Paulinho ao serviço do Toluca, clube pelo qual assinou no último verão e no qual já leva 34 jogos disputados nesta temporada.
Confira o vídeo abaixo.
Un ejemplo de #fairplay por parte de Paulinho del @TolucaFC le dice al árbitro que no le pegó Güemez de @ClubSantos y Santander le cree y retira la expulsión 🟥.
— El Cantante Guerrero (@cantantearbitro) April 7, 2025
No entraré en detalles si es reglamenrmtario, pero se hace #justiciadeportiva @LigaBBVAMX pic.twitter.com/aGJLiwn0nJ
Leia Também: Paulinho marca sem parar e Toluca aproxima-se da liderança