A cidade de Londres viveu emoções fortes ao início da tarde deste domingo e com dois jogos em simultâneo da 31.ª ronda da Premier League. Em cima das margens do Tamisa, o Fulham, de Marco Silva, tombou o líder Liverpool, com uma vitória por 3-2. Já noutra zona da capital britânica, o Chelsea não foi além de um nulo no dérbi com o Brentford.
Comecemos por Craven Cottage. Com Diogo Jota no onze, os reds abriram a contagem com um golo do argentino Mac Allister aos 14 minutos.
O Fulham corrigiu esta entrada em falso e deu a volta ao marcador com uns incríveis três golos no espaço de 14 minutos. Sessegnon (23'), Iwobi (32') e Rodrigo Muniz (37') assinaram a remontada dos cottagers.
O ex-FC Porto Luis Díaz marcou o segundo do clube visitante aos 72 minutos, um golo que foi incapaz de travar a derrota do Liverpool na ida a Londres.
Em outro jogo da tarde deste domingo, Pedro Neto foi suplente utilizado - entrou ao minuto 59 - no empate sem golos do Chelsea na visita ao Brentford.
Contas feitas, o Liverpool segue na liderança com 73 pontos, mais 11 do que o Arsenal que é o segundo classificado. O Chelsea queda-se pelo quarto posto com 52 pontos e menos um jogo. O Fulham subiu ao oitavo lugar com 48 pontos, ao passo que o Brentford é 12.º com 41.
Leia Também: Impensável. Fulham, de Marco Silva, marca 3 ao Liverpool em 14 minutos
Leia Também: 'À lei da bomba'. O golaço de Mac Allister que tramou Marco Silva