Instantes após o empate do Sporting frente ao Sporting de Braga (1-1), esta segunda-feira, Rui Borges discursou na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, não só a propósito da liderança perdida para o rival Benfica, como ainda foi questionado pela 'novela' em torno de Pedro Gonçalves.
"Já respondi a isso. Disse que faltavam dez dias quando falei na semana passada. Contem os dez dias. Eu fui sincero. Estão a perguntar algo a que já respondi. Não sou médico, não sei. Atravessei-me um bocadinho, mas estava a ser sincero e honesto por aquilo que era o sentimento no dia a dia", começou por dizer sobre o tema.
"Adiamentos? Vocês é que meteram o Pote a treinar com a equipa há dois meses quando ele ainda não estava no campo sequer. Arranjam forma para ele estar na relva... Aqui está tudo no tempo certo. São dez dias. Contem os dez dias e ele voltará", vincou de seguida o treinador dos leões.
Recorde-se que Pedro Gonçalves lesionou-se precisamente frente ao Sporting de Braga, na épica remontada diante do Sporting de Braga (2-4), em novembro do ano passado, que ditou a despedida de Ruben Amorim rumo ao Manchester United, pelo que ainda não foi opção no Sporting desde que Rui Borges assumiu o comando técnico.
Leia Também: Rui Borges após liderança perdida pelo Sporting: "Ainda há um dérbi"
Leia Também: Patrão em Alvalade foi outro. Sporting escorrega e Benfica escapa no topo