Francisco J. Marques recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para voltar a atacar a direção do FC Porto, encabeçada por André Villas-Boas, após a goleada do Benfica no Dragão (1-4), este domingo, acabando mesmo por recordar Pinto da Costa.
"O melhor de todos nós defrontou o Benfica ao longo dos seus 42 de presidência por 132 ocasiões e nunca foi goleado. NUNCA", começou por escrever o antigo diretor de comunicação e informação do clube azul e branco, em referência ao ex-presidente, que morreu no passado dia 15 de fevereiro.
"André Villas-Boas defrontou o Benfica duas vezes e sofreu duas goleadas... Quem sabe, sabe, ou como agora é moda, 'masterclass'.", completou de seguida na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
Recorde-se que, na manhã desta segunda-feira, Francisco J. Marques já havia criticado o presidente André Villas-Boas, como noutras ocasiões desde que deixou o clube há pouco menos de um ano.
O melhor de todos nós defrontou o Benfica ao longo dos seus 42 de presidência por 132 ocasiões e nunca foi goleado. NUNCA. André Villas-Boas defrontou o Benfica duas vezes e sofreu duas goleadas... Quem sabe, sabe, ou como agora é moda, “masterclass”.
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) April 7, 2025
Leia Também: Antigo dirigente do FC Porto após goleada do Benfica: "Respeito perdido"