Marcel Desailly, antigo jogador do AC Milan, abordou o momento de João Félix na equipa de Sérgio Conceição, tendo em conta a melhor aquela que considera ser a maior falha do internacional português, deixando clara a sua opinião face ao futuro do atleta formado no Benfica.
"João Félix é um jogador de grande talento, mas que ainda não encontrou o seu lugar. Esteve no Chelsea, no Atlético de Madrid e agora no Milan, sem ter tido qualquer impacto real", revelou o ex-internacional francês em declarações à Sky Sport, citada pelo Goal.
"Neste momento da sua carreira, precisa de um clube com uma filosofia clara, que possa construir o projeto à sua volta, que o deixe à vontade para exprimir o seu potencial, que ainda não conhecemos. Eu sugeria o Paris Saint-Germain", indicou.
"O que falta a João Félix não é técnica, mas carácter. Não é um líder. Neste momento, não é o que o Milan precisa, porque lhe falta a força mental para reanimar os rossoneri. E vice-versa", concluiu.
Félix conta com 13 partidas realizadas na presente temporada, tendo contribuído com apenas um golo em todas as competições com a camisola dos rossoneri.
Leia Também: Conceição prescinde de João Félix e Milan volta às vitórias com goleada