Kylian Mbappé está no centro de todas as atenções, em Espanha, depois de, no passado fim de semana, ter visto o cartão vermelho direto, logo ao 38.º minuto do triunfo alcançado na visita ao Alavés, por 0-1, fruto de uma entrada dura sobre Antonio Blanco.
Uma situação que, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol Marca, está a gerar alguma apreensão, na própria estrutura do emblema blanco, de tal maneira que o presidente, Florentino Pérez, e o treinador, Carlo Ancelotti, já tiveram mesmo de intervir para evitar qualquer tipo de sequela.
Os dois responsáveis merengues têm vindo a falar, diretamente, com o internacional francês, no sentido de garantir que este não se deixa afetar pelo erro cometido, até porque acabou por não prejudicar as pretensões desportivas da equipa.
Resta, agora, qual será o estado anímico com que o avançado chegará, na próxima quarta-feira, ao duelo com o Arsenal, no qual a formação madrilena terá de dar a volta a uma desvantagem de 0-3 para alcançar as meias finais da Liga dos Campeões.
Leia Também: Real Madrid finta o vermelho de Mbappé e segue na perseguição ao Barça