Nicky Butt, antigo internacional inglês que atuou ao serviço do Manchester United, entre 1992 e 2004, não poupou, esta segunda-feira, nas críticas tecidas a Christian Eriksen, fruto da exibição assinada na pesada derrota perante o Newcastle, por 4-1.
"Eu não esperava que o Manchester United chegasse e vencesse. O Newcastle é uma equipa melhor, com melhores individualidades, melhores índices atléticos, maior poder, maior velocidade... Não sei como é que o Manchester United entra em campo e deixa que isto aconteça", começou por afirmar.
"Eu joguei cá e perdi, por 5-0, por isso, pode acontecer, mas permitir que isto aconteça é algo de diferente. Não vejo uma entrada ou um mínimo de agressividade. Não vejo ninguém a bater cabeças. Tens, pelo menos, de demonstrar que não aceitas que isto aconteça", prosseguiu.
"Deixam-se ser batidos com demasiada facilidade. Não têm força nem velocidade. É triste de se ver. Vejo Christian Eriksen, que era um jogador de topo, e, agora, não consegue mexer-se nem correr. É ridículo", rematou, em declarações prestadas à Premier League Productions.
Leia Também: Amorim vislumbra solução para Onana e até já tem substituto em mente