O internacional português Vitinha foi um dos jogadores escolhidos para falar, esta terça-feira, após o apuramento sofrido do PSG rumo às meias-finais da Liga dos Campeões. O conjunto de Paris perdeu na ida a casa do Aston Villa, em Birmingham, valendo-se da vitória no Parque dos Príncipes na semana passada para garantir o apuramento.
O médio luso mostrou-se feliz com a qualificação. No entanto, assumiu que existiram alguns momentos de relaxamento na partida frente ao Aston Villa.
"Sabíamos que a qualificação era o mais importante. Sabemos que não é fácil. Começámos bem, mas depois tivemos problemas. Defrontámos uma equipa que não tinha nada a perder e relaxámos. Quando se faz isso na Liga dos Campeões, paga-se por isso. Conseguimos aguentar e qualificar-nos. Tentamos fazer coisas que não podemos fazer. Depois, eles começam a acreditar. É importante sublinhar a forma como aguentámos até ao fim", frisou Vitinha, em declarações ao Canal +.
"Temos de ser exigentes, sobretudo nestes jogos. Tornámos as coisas difíceis para nós. Na segunda parte, relaxámos e pensámos que éramos demasiado bons para ser verdade. Vamos ter de ser mais exigentes para as meias-finais. Este jogo vai servir-nos para o resto da campanha. Qualificámo-nos e estamos felizes. Vamos voltar ao trabalho. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos para chegar à final", finalizou o internacional português.
Leia Também: Milagre esteve perto. Aston Villa ainda sonhou, mas PSG segurou bilhete