Análise: "Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos fazer esta que preparamos com melhor maneira. Quando ganhámos a bola em primeira parte, perdemos muito rápido. Foi um pouco difícil para nós, pois ficamos muito baixos. Mas em segunda parte conseguimos pressionar mais alto o portão e criamos dificuldades. Infelizmente não conseguimos ganhar ou empatar, mas é um orgulho para a equipa estar a trabalhar bem. Temos de começar a ganhar pontos contra equipas grandes."
FC Porto forçou o Famalicão a perder tantas bolas? "Primeiro, quando ganhávamos a bola eles pressionavam muito rápido. Também perdemos algumas bolas mais fáceis. Podíamos ficar um pouco mais com a bola, mas sabemos que o FC Porto tem uma característica forte, pressionar muito rápido quando se perde a bola. Foi um momento difícil para nós."
Rodrigo Mora: "O Mora fez um grande jogo, dois golos muito bons. Parabéns a ele, o futuro de Portugal é ele. Não posso dizer muitas coisas, o segundo golo foi incrível. Parabéns a Portugal, porque cada país quer um jogador como ele. Parabéns a ele, tem um bom futuro. Nós vamos vê-lo no próximo ano com um bom resultado."
O quinto lugar ainda pode ser uma possibilidade? "O que falámos no balneário é uma coisa: vamos jogo a jogo, passo a passo. Temos que pensar no Sp. Braga, mais um jogo difícil, mas jogamos em nossa casa. Queremos voltar a vitórias e é isso que vamos fazer."
Leia Também: 'Oh, oh, oh It's magic of Mora'. FC Porto vence Famalicão e agarra pódio