O Marítimo prolongou, este domingo, a série para sete jogos sem perder na II Liga. A equipa de Ivo Vieira venceu, por 2-0, o Mafra, em jogo da 30.ª jornada da II Liga.
No Funchal, da Ilha da Madeira, foram poucos os lances de relevo na primeira parte. Ao minuto 19, Diogo Capitão desperdiçou uma boa ocasião para colocar o conjunto do Oeste na frente do marcador, mas o cabeceamento saiu à figura do guarda-redes Gonçalo Tabuaço.
Antes do intervalo, aos 41', o Mafra teve mais um remate perigoso, desta feita por Bryan Róchez, que atirou para uma boa intervenção do dono da baliza da formação insular.
Na segunda parte, o defesa-central Noah Madsen, aos 65', recorreu à trivela para acabar com a monotonia, lançando a festa no seio dos adeptos madeirenses. Em desvantagem no marcador, as coisas ficaram ainda piores para os visitantes. Aos 85', Chris Kouakou recebeu ordem de expulsão, após um 'pisão' negligente sobre Fábio Blanco.
Aos 90'+4, na sequência de um canto, Carlos Daniel tirou um cruzamento para a cabeçada certeira de Noah Madsen, o protagonista da partida.
O Marítimo subiu ao 11.º lugar, com 40 pontos, ao passo que o Mafra permanece no último lugar, com 24.
Leia Também: Jota sela passagem do Celtic à final da Taça da Escócia