O Al Hilal carimbou o passaporte para as 'meias' da Liga dos Campeões asiática, esta sexta-feira, ao golear o Gwangju, por 7-0, numa partida em que Marcos Leonardo, ex-Benfica, marcou e assistiu para a equipa de Jorge Jesus, com Rúben Neves e João Cancelo no onze.
Num arranque supersónico, Milinkovic-Savic deixou o treinador português em festa logo ao sexto minuto, até que Marcos Leonardo ficou responsável por ampliar a vantagem (25'), seguindo-se ainda um golo de Al Dawsari (33') dentro do primeiro tempo - marcado também pela lesão de João Cancelo, que poderá deixar o selecionador Roberto Martínez em alerta.
Já no segundo tempo, após passe de Marcos Leonardo, Mitrovic chegou ao quarto golo do encontro (55'), seguindo-se mais uma sequência de festejos de Malcom (79'), Al Dawsari (84') e Al Hamdan (88'), frente ao conjunto da Coreia do Sul.
Desta forma, o Al Hilal é o primeiro clube a avançar para as 'meias', onde também poderá vir a estar o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, caso vença os japoneses do Yokohama este sábado.
Leia Também: Atenção, Roberto Martínez: João Cancelo volta a desfalcar Jesus por lesão
Onzes
Al Hilal:
The Blues are coming
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) April 25, 2025
This is how we line up today #ACLElite | #HILvGWA pic.twitter.com/NShjE0wDMd
Gwangju:
Antevisão
O Al HIlal, de Jorge Jesus, prepara-se para regressar à Liga dos Campeões asiática, esta sexta-feira, medindo forças com o Gwangju, em Jeddah, nos 'quartos' da prova.
Os campeões da Arábia Saudita, onde se encontram também os portugueses João Cancelo e Rúben Neves, tentará, por isso, repetir a presença nas 'meias', alcançadas na temporada passada, perante um conjunto sul-coreano, que leva duas vitórias consecutivas.
O jogo tem apito inicial agendado para as 17h30 (horário de Portugal Continental) desta sexta-feira, sendo que poderá acompanhar todas as incidências, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Ex-Benfica aponta Jorge Jesus à seleção do Brasil: "É o número um"