Jack Grealish pode estar longe do brilhantismo de há duas temporadas, quando conquistou Liga dos Campeões, Premier League e Taça de Inglaterra, mas nem por isso perdeu a 'magia' que o carateriza, particularmente, fora das quatro linhas.
De tal maneira que, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal britânico The Sun, o jogador do Manchester City não hesitou em ajudar a minimizar os danos provocados pela morte de Michelle Yates, mulher de 55 anos que morreu no passado dia 4 de abril, cuja história está a sensibilizar Inglaterra.
A família da falecida não consegue pagar o funeral, pelo que lançou uma campanha de angariação de fundos, através da plataforma 'GoFundMe', pedindo oito mil libras (9,4 mil euros) para conseguir suportar os custos inerentes à cerimónia.
Ora, o internacional inglês entrou em ação e contribuiu com mil libras (1,2 mil euros) para esta causa, além de ter publicado, nas redes sociais, um apelo para que outros sejam igualmente solidários, levando a que o objetivo ficasse praticamente atingido.
Leia Também: Destino traçado? Manchester City já definiu preço para despachar Grealish