Nuno Lobo recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para deixar um comentário algo provocatório relativamente à decisão de André Villas-Boas em ter cancelado um jantar após a derrota do FC Porto na Amadora (2-0), no passado sábado, quando se preparava para celebrar um ano na presidência dos dragões.
"Recebi esta notícia com tristeza e choque. Não percebo o porquê de cancelar um jantar para celebrar 1 Ano de aniversário da direção após mais um resultado "normal", ou refletiram que não há nada para festejar este ano", começou por escrever na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
"Positivo, jantam em casa e poupam dinheiro ao clube", acrescentou de seguida o antigo candidato à presidência dos azuis e brancos, tendo sido, juntamente com Pinto da Costa, derrotado nas eleições de 27 de abril de 2024.
Recorde-se que Nuno Lobo tem sido uma das vozes mais críticas da gestão de André Villas-Boas ao longo dos últimos meses, algo que se intensificou com a mais recente oscilação dos resultados desportivos.
Leia Também: De Anselmi a Fábio Vieira. Mês do tudo ou nada para quinteto do FC Porto