João Félix concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual abordou diversos temas, entre eles, a relação que mantém com o treinador do AC Milan, o compatriota Sérgio Conceição.
"É boa. Já o conhecia, antes de vir para cá, tanto enquanto treinador como enquanto pessoa. A nossa relação é normal, como a de um treinador e um jogador", afirmou, sucintamente, o internacional português emprestado pelo Chelsea, que desvalorizou, ainda, o facto de ter perdido, recentemente, espaço no plantel.
"O mais importante é que chegamos de duas vitórias consecutivas, uma delas no dérbi. A equipa está bem e queremos continuar assim até ao final, para cumprir o sonho que todos temos, que é o de conquistar a Taça de Itália. Temos confiança e boas sensações", prosseguiu.
"Eu faço sempre aquilo que é necessário para a equipa. Estou aqui para dar o meu melhor, quer jogue na defesa, no meio-campo ou no ataque. Treino ao máximo e tento estar preparado para quando o treinador precisar de mim", completou o ex-Benfica.
Leia Também: Walker explica 'raspanete' a João Félix: "Não disse que não era Messi..."