Flavio Prado manifestou, na sexta-feira, estar contra a possibilidade de Jorge Jesus ser o escolhido para ser o novo selecionador do Brasil, depois de ter sido despedido do Al Hilal. Na antena da Jovem Pan Esportes, o jornalista brasileiro afirmou querer um treinador brasileiro no cargo e apenas se mostrou recetivo a um estrangeiro caso se trate de um grande nome.
"A minha primeira opção na seleção brasileira seria Rogério Ceni ou Roger Machado. Para trazer um treinador de fora... O Ancelotti tudo bem, tem um currículo espetacular. Para trazer um estrangeiro, teria de ser um Guardiola ou um Klopp", começou por dizer Flavio Prado, prosseguindo.
"Jorge Jesus tem 71 anos e nunca dirigiu um clube de ponta do mundo. Dirigiu o Benfica e o Flamengo, dois clubes que eu respeito. O Flamengo é enorme no Brasil. Alguém com 71 anos, que nunca dirigiu um clube de ponta, vai orientar a seleção brasileira? Eu não faria isso. O Abel Ferreira, no Brasil, tem um trabalho incontestável. Mas é só isso. Não tem currículo internacional", rematou o jornalista brasileiro.
"O JORGE JESUS TEM 71 ANOS, E NUNCA DIRIGIU UM TIME DE PONTA NO MUNDO"- @flaviopradojpgz comenta sobre Jorge Jesus estar livre no mercado para ser contratado pela Seleção Brasileira.#JorgeJesus #AlHilal #SeleçãoBrasileira pic.twitter.com/tTMxKBAqLM
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) May 2, 2025
Leia Também: Neymar está a travar contratação de Jorge Jesus, garante jornalista