O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol La Vanguardia, na qual 'levantou o véu' quanto ao ponto em que se encontram as negociações tendo em vista a renovação de Lamine Yamal.
"É um génio que desfruta do Barcelona, que tem amigos no Barcelona e que, além disso, faz parte desta geração que, com os seus companheiros de equipa, passou por mim. É um jogador de um talento individual superlativo, mas também é um jogador de equipa, que está feliz", começou por afirmar.
"Tem, também, um agente, Jorge Mendes, com o qual temos uma comunicação fácil. A renovação dele está praticamente acordada, só requer a sua ratificação (...). No Barcelona, pagamos aos jogadores na justa medida das suas capacidades", prosseguiu.
"Somos um clube que paga bem. Também dizemos que, melhor do que no Barcelona, não se está em lado nenhum. Outra coisa são as análises que dizem que não podem jogar todos na mesma equipa e não podes ter todos os bons jogadores do mundo", completou.
Leia Também: Bola de Ouro vê em Lamine Yamal um 'mau exemplo': "Não é normal"