Sérgio Conceição foi expulso nos momentos finais do encontro do AC Milan frente à Roma, este domingo. O treinador português assume que é mau não poder estar no banco de suplentes no último jogo do campeonato e abrodou o futuro no comando técnico do clube rossoneri.
"Cada um tem de avaliar o seu trabalho, eu sou muito exigente comigo próprio, vou avaliar tudo o que foi feito. No entanto, gostaria de dizer que, antes deste jogo, o AC Milan, sob a minha direção, estava na zona da Liga dos Campeões", começou por dizer o luso, em declarações citadas pela Gazzetta dello Sport.
"Também foram feitas coisas positivas, ganhámos um título e jogámos uma final onde, certamente, poderíamos ter feito mais. É uma época que não está a correr bem para um clube como o AC Milan, todos têm de avaliar e depois teremos de discutir. Estamos aqui para assumir as nossas responsabilidades", continuou.
"Não poderei estar no banco contra o Monza? Tenho muita pena dos meus jogadores. Só disse ao árbitro para respeitar os meus jogadores, a falta sobre Koné que originou o segundo golo não existiu", concluiu Sérgio Conceição.
Leia Também: Conceição volta a cair em Roma. Pedro foi 'amigo' do Napoli