Bernardo Silva não teve, este domingo, problemas em apontar o dedo aos próprios companheiros de equipa, no Manchester City, na sequência de uma temporada aquém das expetativas, que culminou na derrota perante o Crystal Palace, na final da Taça de Inglaterra, por 1-0.
"Deu para aprender muitas coisas. Nos maus momentos, aprendes coisas novas. Aprendes a perceber com quem podes ir para a guerra, em primeiro lugar, porque é nos maus momentos que vês quem são os verdadeiros", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Aprendemos a não dar por garantidas muitas coisas que eram boas para nós, para os nossos adeptos e para o clube. Não podemos reduzir os padrões, porque eu sei que as pessoas habituaram-se a vencer todos os anos", prosseguiu.
"Na Premier League, todas as equipas têm dois ou três jogadores inacreditáveis. Os nossos padrões e os nossos níveis têm de ser muito, muito elevador para sermos campeões, novamente, e é esse nível que queremos alcançar, novamente", completou.
Leia Também: Salah elogia De Bruyne faz convite ao belga: "Temos um lugar para ele..."