Rafael Leão tem vindo a viver momentos menos positivos no AC Milan dada a situação menos gloriosa da equipa liderada por Sérgio Conceição esta temporada. O extremo luso admitiu, numa entrevista publicada esta segunda-feira, que não liga às críticas, porque se existem é por ser bom naquilo que faz.
"Normalmente, não leio críticas. Se as pessoas nos criticam, é porque somos bons naquilo que fazemos e esperam muito de nós. De qualquer forma, não sinto a pressão porque adoro futebol. É a coisa mais bonita para mim", confessou o internacional português em declarações à Revista Icon, citadas pela Gazzetta dello Sport.
"Quando cheguei, tinha 20 anos e sentia-me como um miúdo. Agora, tornei-me um homem. O clube e a equipa ajudaram-me a crescer. Dia após dia, época após época, ensinaram-me muito. Tenho de agradecer a todos os que estiveram do meu lado durante estes anos no AC Milan", concluiu o avançado dos rossoneri.
Rafael Leão conta com 50 jogos esta temporada, onde marcou 12 golos e 11 assistências em todas as competições com a camisola do clube de Milão.
Leia Também: Castigo não impediu Rafael Leão de ir ver o AC Milan (em grande estilo)