Emmanuel Petit, antigo internacional francês que se destacou ao serviço de 'colossos' como Barcelona ou Arsenal, concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles, a decisão de Carlo Ancelotti trocar o Real Madrid pelo Brasil.
"A seleção do Brasil que ele apanhou não é a mesma que eu enfrentei, na minha época. Têm jogadores de topo, mas esta equipa precisa de união. Os resultados foram maus, e a primeira coisa que tem de fazer é resolver o problema de Neymar", começou por afirmar o agora comentador desportivo, de 54 anos de idade.
"Penso que ele tem de tomar uma decisão firme, e, para mim, Neymar está acabado. A expetativa será enorme, mas precisam de uma grande mudança, e há algumas semelhanças com o Real Madrid. Precisam de encontrar o equilíbrio adequado e alcançar essa união", prosseguiu.
"Em todo o caso, o trabalho, lá, é bom para Ancelotti, porque pode passar mais tempo com a família, enquanto dirige uma das melhores seleções nacionais da história do futebol. É bom para ambas as partes e uma grande maneira de colocar um ponto final na carreira", rematou.
Leia Também: Milhão a milhão. Eis o 'faraónico' contrato que liga Neymar ao Santos