Já depois de ter reagido ao bicampeonato do Sporting, Ruben Amorim marcou presença, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão à final da Liga Europa, entre Manchester United e Tottenham, vincando o desejo de conquistar a prova em Bilbau.
"Novo futuro? Creio que não, mas ganhar [a Liga Europa] vai ajudar-nos no término da temporada. Muitas pessoas vão olhar para a nossa equipa de uma maneira diferente, até porque ganhar um título europeu é muito importante. Ainda assim, nada vai mudar aquilo que foi nossa temporada. Vencer um título europeu pode levar-nos a ter a sensação de que podemos construir um futuro", começou por dizer, em declarações citadas na BBC.
"O nosso clube consegue ter receita sem a Liga dos Campeões [alcançada por via da conquista da Liga Europa]. É um clube grande, enorme, com adeptos no mundo todo. É uma grande marca. Só precisamos de estar focados e fazer as coisas da maneira certa. Dou sempre mais do que posso", vincou de seguida.
"Joshua Zirkzee, Diogo Dalot e Leny Yoro recuperam muito bem. Eles esforçaram-se e queriam muito fazer parte da equipa [para a final]. Mesmo com poucos minutos, eles podem ajudar-nos a vencer", revelou ainda.
Leia Também: Ruben Amorim aplaude Rui Borges no título do Sporting: "Justo campeão"