Foi através de uma emotiva mensagem que Miguel Reisinho confirmou, esta terça-feira, que está de saída do Boavista, clube que representou nas últimas seis temporadas.
"Confesso que nunca imaginei que a minha despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram seis temporadas que não cabem num simples texto, mas que levo comigo com enorme orgulho. Seis anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único. Desde o primeiro dia senti o peso da camisola axadrezada, a responsabilidade de representar uma instituição histórica", disse o médio, numa publicação na rede social Instagram, antes de lamentar a descida à II Liga.
"Lutámos juntos, com garra e coragem, mas não conseguimos. Ainda assim, acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece, no topo. Porque é o 4.º grande, porque tem alma, porque tem vocês. Um muito obrigado a todos os meus companheiros, staff, funcionários do clube e a toda massa adepta boavisteira, por tudo. Por me receberem, por me marcarem e por me fazerem sentir em casa. Por isso, não é apenas um adeus a um clube. É uma despedida de uma casa, de uma família. Obrigado por me deixares ser parte da tua história. É difícil partir, mas levo-vos comigo. Para sempre, pantera", finalizou.
Miguel Reisinho encontrava-se em final de contrato com o Boavista. O Desporto ao Minuto sabe que o jogador, de 26 anos, tem abordagens de clubes portugueses para prosseguir carreira, mas ainda não tomou uma decisão acerca do futuro.
Leia Também: Miguel Reisinho lamenta derrota: "Foi um resultado pesado"