Já depois de ter projetado a final da Liga Europa (com Cristiano Ronaldo à mistura), entre Manchester United e Tottenham, Bruno Fernandes foi ainda desafiado a revelar o que sentiu no passado sábado, quando assistiu à festa do bicampeonato do Sporting, acabando até por 'responsabilizar' Ruben Amorim (e não só) pelo sucesso dos leões.
"Vivi com muita felicidade. Gratidão por tudo o que passei no Sporting. É um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Estava tão ou mais feliz do que todos aqueles que estavam a festejar. Infelizmente não pude lá estar, mas ainda hei de festejar no Marquês de Pombal muitos títulos do Sporting. Gostava de ter estado lá para aplaudir os jogadores, os treinadores, o staff", começou por dizer sobre o assunto, em declarações à Sport TV.
"O Sporting está num processo de mudança muito grande, com uma ajuda muito grande de Ruben Amorim, Hugo Viana e Frederico Varandas. Conseguiram mudar a dinâmica daquilo que era o clube. Fico muito feliz por isso", contou de seguida.
"Recebi uma chamada no final do jogo, do João Reis, o roupeiro, que me deixou de lágrimas nos olhos. É um clube que vou ter sempre um carinho enorme e um lugar no meu coração", revelou ainda.
Leia Também: Bruno Fernandes quer imitar Cristiano Ronaldo no Manchester United
Leia Também: Ruben Amorim quer conquistar Liga Europa e admite: "Nada vai mudar..."