Miguel Veloso concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual apontou o dedo ao Sporting, clube que representou, enquanto jogador, devido à maneira como tratou João Pereira, o homem eleito para fazer face à saída de Ruben Amorim para o Manchester United.
"Conhecendo o João Pereira, obviamente, era uma oportunidade que não poderia rejeitar, mas não gostei muito de como as coisas foram lidadas, sinceramente, das culpas que foram dadas somente a ele, porque penso que, após a saída do Ruben, qualquer treinador que chegasse ao Sporting iria ter as mesmas dificuldades", afirmou.
"Com a chegada de Rui Borges, ainda bem que as coisas se acalmaram um pouco, e, depois, conseguimos chegar ao objetivo principal, que era, obviamente, ser campeões. O Sporting está, mais uma vez, de parabéns, porque é campeão nacional", acrescentou.
João Pereira, recorde-se, orientou o clube de Alvalade por apenas oito partidas oficiais, entre novembro e dezembro de 2024, somando quatro derrotas, um empate e três vitórias, pelo que acabou por ser demitido do cargo.
Leia Também: 'Mou' vence, mas 'Gala' sagra-se tricampeão. Rafa 'trama' João Pereira