Ruben Amorim e Alejandro Garnacho podem ter ficado de 'costas voltadas' , após o Manchester United perder a final da Liga Europa para o Tottenham (0-1), na noite de quarta-feira. O irmão do jogador argentino recorreu às redes sociais para apontar o dedo ao treinador português, por conta de Garnacho apenas ter entrado na reta final da partida, e Amorim também visou o desempenho do jogador em conferência de imprensa.
Questionado sobre o facto de ter insistido na aposta em Mason Mount, ao invés de lançar Garnacho mais cedo na partida, Amorim recordou o falhanço do argentino nas meias-finais da mesma competição.
"Quantas vezes tivemos esta conversa e foi ao contrário? Jogadores que entraram, como Mason Mount contra o Bilbao, e mudaram o jogo. Agora é fácil dizer... Quem falhou uma grande penalidade na 1.ª mão contra o Bilbao?", questionou Amorim, prosseguindo depois do jornalista atirar "Garnacho".
"O futebol é assim. Claro que para nós é fácil falar agora de vários pontos de vista. Eu apenas tento olhar para o jogo e gerir as coisas e melhorar a equipa para ganhar o jogo. Podem ver isto de ambos os lados. Eu lembro-me tudo sobre o passado, portanto para mim é fácil responder a isso", rematou o treinador português.
Confira o vídeo.
Leia Também: Ruben Amorim cada vez mais 'apertado' em Inglaterra: "Vergonhoso..."