Instantes após a derrota do Manchester United na final da Liga Europa, frente ao Tottenham (1-0), esta quarta-feira, Ruben Amorim vincou a necessidade da equipa em "lidar com a dor", vincando a vontade de acabar a época o mais rápido possível, para além de ter fugido a questões sobre o futuro.
"Acho que fomos a melhor equipa em campo, mas isso pouco vale se não marcamos golos. Foi um bocadinho o reflexo da nossa época, em que tivemos sempre dificuldade em marcar golos. Principalmente na segunda parte, em que tentámos tudo. Não conseguimos e, no fim, perdemos", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
"O que levo daqui? Não muito. Neste momento, é difícil dizer que levamos alguma coisa. Temos de lidar com a dor e com a derrota, fechar a época no domingo e planear a próxima", vincou de seguida.
"Vontade de terminar a época o mais depressa possível? Sim, obviamente. Depois desta derrota, temos de fechar isto. Vai ser um momento difícil para toda a gente. É seguir em frente. Sinto-me sempre com forças [para continuar]. Não se preocupem comigo, que eu fico bem", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim não 'imita' José Mourinho e Tottenham conquista Liga Europa
Leia Também: O gesto de Pedro Porro que confortou Ruben Amorim após final europeia