Ruben Amorim deu que falar após a final perdida no Manchester United, frente ao Tottenham, ao revelar que seria capaz de "sair sem indemnização", tratando-se de algo que levou Paul Merson, antigo futebolista inglês, a apontar o desejo do treinador ex-Sporting em sair da "miséria" instalada no emblema de Old Trafford.
"Não acho que Amorim realmente queira estar lá. Quando um treinador se vira e diz que vai embora amanhã sem qualquer indemnização, isso leva-me a pensar que ele quer sair daquela miséria", começou por dizer, em declarações à Sky Sport.
"Liga Europa? É um grande revés para o Manchester United. Há muito trabalho a ser feito no clube. Ele parece que previu isto, não queria vir antes do final da temporada porque sabia que havia muito trabalho a ser feito e que há muito mais agora", acrescentou de seguida.
"Ruben Amorim não tem jogadores para jogar da maneira que quer e acho que ele precisa de ser um pouco mais flexível, especialmente quando as coisas não estão a correr muito bem", rematou o treinador português.
Leia Também: Debandada à vista. Ingleses garantem que ninguém está seguro no United