Alejandro Garnacho está no meio da polémica após a final da Liga Europa, que ditou a derrota do Manchester United frente ao Tottenham, após um familiar se pronunciar sobre o tempo de jogo do jovem de 20 anos, atirando 'farpas' a Ruben Amorim.
"A trabalhar como ninguém, a ajudar em todas as jornadas, a marcar dois golos nas duas últimas finais, só para estar em campo 19 minutos e ser atirado para debaixo do autocarro, uau hahahahaha", lê-se na storie do Instagram do irmão do jogador.
Já o extremo argentino abordou o futuro com um 'sabor amargo': "Até à final, ajudei a equipa em todas as eliminatórias... depois a final chega e jogo 20 minutos?! Não sei. Toda a época, toda a situação no clube... Vou tentar aproveitar o verão e depois vamos ver o que acontece", atirou.
Garnacho conta com 58 partidas realizadas na presente temporada, tendo contribuído com 11 golos marcados e 11 assistências em todas as competições.
Storie de Roberto Garnacho sobre o tempo de jogo do irmão na final da Liga Europa© Printscreen/Instagram Roberto Garnacho
Leia Também: United já avisou Chelsea quanto tem de pagar para levar Garnacho